rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pastora alemã saudável e dócil para adoção

A cerca de mais ou menos um mês duas amigas do Recife encontraram uma pastora alemã de capa preta pura vagueando no bairro do Parnamirim, completamente assustada, com o rabo entre as pernas, correndo apavorada e quase sendo atropelada por diversas vezes. Levaram água e comida e ela devorou. De tão mansa que é, conseguiram segurá-la e colocaram uma coleira.

Deram o nome de Sissy e levaram ela ao veterinário que a examinou e disse que ela tem por volta de 5 anos, é extremamente saudável e está no peso correto.

Imediatamente encontraram um "dono" para Sissy, que disse que ficaria com ela e pagaria as despezas do veterinário (pois ele morava em Garanhuns, em um sítio com mais dois cachorros de porte grande, e a levaria para lá dentro de 3 semanas). Ele realmente pagou as despesas.

Sissy foi vacinada, vermifugada, fez exame de sangue, toma banho frequentemente, está saudável demais e é super mansa mas não tolera outros animais pequenos.

Sabemos que se perdeu e nunca encontramos o dono (ou foi abandonada e não se pode imaginar o motivo).

O fato é que o rapaz que se comprometeu a cuidar dela arrumou um emprego no Recife e não poderá mais ficar com ela, porque não tem espaço no apartamento. Ele pagou as despesas de 3 semanas no veterinário mas precisamos encontrar URGENTE um novo lar para SISSY.

Ela ficará alguns dias a mais no hotelzinho do veterinário, segura e saudável, mas em breve terá que sair e a única opção é o MPC, com Simone Sales, super acolhedora e amiga, mas que está passando por muitas dificuldades em possue muitos cachorros estão doentes, podendo contaminar Sissy.

Por favor ajudem a encontrar um lar para Sissy.

Quem quiser ajudar, entrar em contato com Aninha (81- 9953 5329) / anadelotus@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário