rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Adoção de cães: Huski Siberiano

Pessoal, infelizmente ainda existem pessoas que tratam de forma errada os animais. Muitos abandonam, outros machucam. A verdade é que não podemos ficar parados enquanto nossos lindos animais são tratados como lixo, por isto, estou iniciando aqui uma linha de posts para tentar ajudar pessoas que procuram adotar animais, resgatando-os da rua.

Hoje divulgo 2 cães da raça Huski Siberiano que estão para adoção aqui no RECIFE - PERNAMBUCO.

Sempre que tiver informações sobre animais em outros locais, serão postados aqui também. Quem quiser ajudar, indicando alguns animais para adoção, podem enviar email para blogliberalphg@gmail.com.

Vamos ao que interessa, então:

1. Dra. Gisele (veterinária voluntária da SOS) está com um dos Huski. Ele tem aproximadamente 2 anos, é bastante dócil e está para doação. Contato: (81) 87124013

2. Esta segunda foi abandonada pelos donos (ainda existem pessoas más a este ponto), que a deixaram na casa onde moravam e se mudaram. Ela está para adoção. Tem 1 ano, é linda, muito dócil, amável. Precisa urgentemente de um tutor que lhe dê muito carinho para esquecer o que passou. Contato: (81)8731.2997 - falar com Doroty.

OBS: O Hiski na foto não é nenhum dos que estão para adoção, serve apenas para mostrar qual é a raça. Assim que tiver fotos dos que estão para adoção, faço um UPDATE no post.

Agradeço, desde já, a ajuda de todos!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi tudo bem amigão eu venho procurando um husky para adotar aqui em recife, tentei falar com esses 2 telefones que vc passou porém não consegui... Se tiver noticia ainda me da uma pista meu e-mail é rodlapa@globomail.com

Rodrigo Lapa
Abraço

Anônimo disse...

Oi moro no Recife, Barro, tenho o huskty macho(pégaso) e procuro uma namorada para ele, tenho fotos e vídeos dele no meu orkut: wfaria831@hotmail.com

meu cel 81 87887551 por favor qualquer infomação sobre husky femea me avisa. Desde ja agradeço. Wagner Coutinho

Unknown disse...

oi se ainda estiverem pra adoção entra em contato comigo eliveltonlokavida@gmail.com

Anônimo disse...

eu estou querendo 1 leosinho-x@hotmail.com

Conrado disse...

gente se tiver ainda adoraria adotar um husky tenho quintal grande e adoramos animais "eu e minha esposa" "temos 15 coelinhos" pesso que entrem em contato comigo victor_gato13@hotmail.com

Anônimo disse...

olá estou interessada , mas prefiro fêmea entre em contato pelo email anderly_31@hotmail.com.

Anônimo disse...

oi sou a Thayanne gostaria muito da fêmea,porfavor entre em contato comigo beatriz.lilas11@gmail.com.obrigado estou a espera.

Postar um comentário